quinta-feira, 4 de junho de 2009

NADASOMOS

Por : Bruno Assumpção
Projeto Nadasomos

Se na vida que tu levas, aprontas
Se vês um defeito, apontas
Se vem montaria, tu montas
Vigie para não cair

O mal é perder o amor
Achar que tudo somos
Esquecer que o outro sente dor,
Porque de fato nadasomos...

(asteriscos)

Escrito com os meus garranchos (III)

Somos o que somos
e nossa vontade de querer ser.

Somos o que nos tornamos
pensamos no que poderíamos ter.

Nossos sonhos não eram em vão
Somos enfim o que queremos

Ser o que podemos,
talvez seja ilusão



*****

Não leve a mal. Não sou boa com escritos desse estilo. São bobagens que não conseguiram ir para o papel de forma diferente.
E não gosto de rimas apesar dessa ter, elas são tão chatas quanto os pontos de exclamação... Juro que no rascunho tinha a observação para que eu tirasse as rimas,fiz o possível.
Prometo abolir o “Ana Clara em verso e prosa” do blog.

3 comentários:

  1. Ana Clara em verso e em prosa. Não faça isso com a gente; não tente abolir isso do blog.

    ResponderExcluir
  2. os versos sãos bons, mas eu me amarrei mesmo nesse negócio meio colagem que vc escreveu aí do lado, sobre os comentários, rs
    amiga, eu tenho tanto orgulho de vc! :D
    *é, estou meio puxa-saco, sim, que que tem?*

    ResponderExcluir
  3. Não que tenham ficado ruins, pelo contrário, acho definitivamente que vc não tem a capacidade de escrever algo ruim. Maaas não combina nada com vc esse estilo "versos com rimas"!

    *** Bjs amo vc, foi o melhor dia dos namorados da minha vida, mesmo vc naum sendo minha namorada kkkkk.

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.