terça-feira, 30 de junho de 2009

Obrigada,não.

Ele a beijou ontem, ali na frente da casa dela. Perto daquela árvore que sabe de coisas que ninguém acreditaria. Já ela não acreditou que ele a beijou logo na primeira vez que saíram. Claro que ela não negou o beijo, claro que ele não iria cair em descrédito por isso. Mas de qualquer forma não acreditou. Mas também não poderia culpá-lo por isso, ela também queria. Foi bem previsível também, ele era do tipo que praticamente diz “Bom, já que estamos aqui mesmo...”. Mas também não poderia culpá-lo por isso, às vezes falta criatividade mesmo.
Subiu as escadas no fim de tudo. Trocou de roupa e notou que nem um sorrisinho besta tinha saído da sua boca. Tudo bem, não é sempre que isso acontece mesmo. Deitou na cama e logo dormiu.
Pela manhã, sem saber ao certo como foi capaz de dormir tão rápido e por esse mesmo motivo pensa, “Não acredito que pude dormir tão rápido”.Na cozinha bebendo água tinha um ponto de interrogação estampado na sobrancelha, “Não acredito que não pensei nem um pouco que seja na noite, nem no dia. Eu simplesmente dormi”.
"Sem noite mal dormida...”, ela tomou banho pensando nisso. Então ela ficou se questionando e se questionando. Não, não tinha motivos para ela dormir bem, mas já que dormiu... Pela tarde quando ele ligasse no horário do almoço ela pegaria o telefone, entre um gole e outro de seu suco de abacaxi, e não atenderia. Ele podia ter feito de tudo, menos ser capaz de fazê-la dormir bem.

*****

“And I discovered that my castles stand
Upon pillars of salt and pillars of sand”

2 comentários:

  1. Para variar... ñ tem como ñ gostar dos seus textos!
    Já tô virando fã... rs
    Ótimoo... só pq vc fala de temas tão comuns mas de uma maneira única! =)
    Bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, sobre o texto: Ei, eu me lembro disso! rsrs

    Segundo, que coincidência voltar aqui no dia em que completa 2 anos... 2 anos... e o que a gente tava fazendo em 2007 mesmo? rs
    foi-se tempo...

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.