sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ecoando Notas

Era o som de saxofone que escutou ao atravessar a rua, era um jazz louco e lindo, encantador e solitário. Alguns passos errantes a mais, um piano desconcertado ecoava suas notas, parecia que alguém estava no começo de algo que viria a ser mais que perfeito. Notas em um inicio feliz, com um toque de esperança. Em seu destino, flauta doce. Já escutou esse som diversas vezes no mesmo local. E sempre fingia procurar algo na bolsa para poder ficar mais um pouco. Se perguntava quem seria aquele que tantas vezes a fazia parar ali,muda...
”O mundo foi uma música que alguém compôs”, pensou ao abrir o portão. “O mundo é feito de música”, tentando ajustar o pensamento. “Uma pena eu não ter jeito para música”, querendo se ajustar. “Uma pena eu não saber dançar”. Fechou o portão e subiu,hoje, pelas escadas.


*****
É chegada uma nova temporada de caças!
Qual o paradeiro de Mary Jane?
A Terra de Babel existe?
É possível encontrá-las?


Ah,cala essa boca!Quer saber? Clique exatamente aqui!

*****

(...)
E quando o nó cegar

Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A Luz acesa
Lá se dorme um sol em mim menor
[Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior]
(...)
Já se abre um sol em mim maior




*****

Existe a hora de lembrar o que não devíamos ter esquecido. Para isso,
uma revolução.

3 comentários:

  1. Gostei demais... se tratando de música não tem como não atrair minha atenção!
    Ótimoo! =D

    ResponderExcluir
  2. me amarrei no texto, mas tenho que protestar sobre vc ter mudado aquela coisa (não sei que nome dar) que estava escrita aqui nos comentários! rs

    ResponderExcluir
  3. 'Já se abre um sol em mim maior'

    Mt lindo o texto. Lindo mesmo.

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.