sexta-feira, 19 de junho de 2009

Escrito com os meus garranchos (V)


Um pesadelo e começo a ter medo de escuro, medo da luz.
Começo a trancar as portas pelas quais passo e tentar esquecer todas as sombras.
Impossível é saber quem são as sombras.
Sua imagem se difere de seus pensamento. Sombra que vive em luz.
Em sofrimento escondido. Vive na mentira.
Tudo afeta meu pensamento e todos viram sombra.
Começo a trancar as portas pelas quais passo
Porta que me impede de chegar ao mais alto
Porta que é segredo do pensamento
Porta que impede que entendam
Se ligo ou apago a luz, a sombra sempre aparece

*****


Aos quatorze (catorze) anos. Esse daí já não é muito feliz. Mas nem tudo são vaga-lumes em um jardim.

*****

Espero postar novamente no domingo.

3 comentários:

  1. me desculpe, tive que atender ao telefone.
    mas como de costume, (re)li.

    ResponderExcluir
  2. Eii, gostei do modo como vc escreve também... do tipo que tem mistério por detrás das palavras! =)

    Te add nos favoritos... passarei aqui mais vezes!
    Bjuu!

    ResponderExcluir
  3. Agora com internet em casa é a volta dos posts quase diátio de ANA CLARA.
    Será que vou dar conta de ler?

    Sobre o texto: existe mais coisas entre uma linha e outra que minha vanfilosofia possa supor.

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.