quarta-feira, 17 de junho de 2009

22 de janeiro de 2008 – Apenas seja.

Disseram para que se eu o buscasse, se eu tentasse falar qualquer coisa com ele, falar como foi meu dia, sobre o que tenho sonhado, ele me escutaria...
Eu já sabia disso, mas parecia ter me esquecido e por isso sorri quase chorando.
E assim sentei ao seu lado e comecei a falar algumas coisas que na verdade não eram as coisas que eu queria dizer. Ele me escutava, mas ainda parecia tão longe.
Fiquei quieta por um instante pensando em como recomeçar, estalei os dedos...
Quebrando o silencio pedi desculpas, pedi desculpas pelo que eu sentia e não conseguia sentir. E falei sem parar e respirar como se agora sim estivesse sendo sincera...
Parei para tomar fôlego e já não olhava mais para seus pés, eu o olhava nos olhos. Ele sorriu para mim, disse que tudo ficaria bem, era uma promessa. Eu não deveria mais ter medo.
Ele me abraçou e as coisas voltaram a ter um sentido.

2 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    AS AGENDAS....!!!!
    Pq a decisão drástica...
    acho que comentamos alguma coisa sobre elas no dia dos namorados naum foi?! como a variação de preta pra ecologica que elas sofrem de um ano para o outro!

    ResponderExcluir
  2. ah ana, não joga fora não...
    já jogou? corre, vai buscar!
    tão bonitinhos os desenhos todos que vc fez com as MINHAS canetas, rsrs

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.