segunda-feira, 18 de maio de 2009

Anarina


Quisera ela ter o mundo nas mãos, não o tinha, mas agia de quando em vez como se pudesse um dia ter.


Seus sonhos não eram grandes, mas eram tão seus quando o céu de Deus é.

Com uma caixinha de lápis para colorir, pintava com cores desconhecidas, verdades de verdades que não aconteceriam.

Dizia ao mundo em sussurros, para que apenas os anjos a pudessem ouvir.

Em dias que pensava não poder mais viver, renascia em redenção.
Virava do avesso ao sentir o coração. Como do mundo nada mais fosse necessário,
e não era.

No jardim de muros altos sentia as palavras e as perdia, vivendo apenas com uma brisa.

*****



Ele decifra sorrisos que não querem dizer nada.Escuta péssimas músicas. E acha que todo carinha que não quer nada comigo é viado. Ninguém entende nada do que ele fala. É metido a poeta. E no dia do aniversário dele, sempre me liga para conversar.
Feliz aniversário,
foi realmente bom falar contigo.

Um comentário:

  1. Primeiro lugar vou tomar o texto como um presente, pq vc seguiu meu conselho do tópico anterior (ou pelo menos mostrou o que havia além dos ...)e pra "variar" ficou EXCEPICIONAL (ou sei lá como escreva isso).
    Segundo lugar Raul Seixas virou purpurina!
    Terceiro vc vai se surpreender com meu gosto musical...

    Mto obrigado Amo vc!


    Ps. Ve se ano que vem vc me liga!
    kkkkkkk!

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.