quarta-feira, 17 de junho de 2009

Escrito com os meus garranchos (IV)

Não mudei...nada mudou...nada mudou em mim
Mudou meu olhar e atitudes,
mudou meus pensamentos e sorrisos,
mudou o que eu queria dizer,
e os sonhos que tinha.
Não mudou em querer,

mas tudo mudou em mim justamente por querer.

Existem perguntas que nunca saberei as respostas,
queria ainda poder esperar.
*****
Eu acho que não gosto disso. Mas se não gostasse não insistiria em colocar isso no blog. O medo é de vocês não curtirem...Tanto faz,não resisto.
*****
Escritos de uma garota de quinze anos. Nessa época ela queria respostas e não imaginava que um dia teria. E não pensava que quando encontrasse ainda as consideraria insuficientes para acabar com algo que se passa dentro dela. Algo que não tem nome, apenas existe.
*****
Beijo para o Richard. Obrigada pelo final de semana.
Beijo para o Dudu. Obrigada pela espécie de dia dos namorados.

Um comentário:

  1. o que muda é o ângulo de observação.

    'muita coisa importante falta nome.'
    [Guimarães Rosa]

    e, é claro que você também faz parte das significâncias existentes na minha vida.


    BJus* Ana tão Clara

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.