segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Coisas de capuccino.

Começou do nada e virou rotina nossa. Todas as quartas-feiras, que a Paula mais uma vez matava as aulas de direito, era de lei vermos House juntas. Tinha também o detalhe do capuccino. Víamos House e tomávamos capuccino em frente a tv. Era uma coisa muito legal, essa rotina era algo que inspirava intimidade. Não pelo House, ele é sarcástico, arrogante, frio, causador de impacto e essas coisas deixam o ator sexy, mas não inspira nada de intimidade, coisa que o capuccino faz.

Não sei se é por isso que o Elvino se viciou em capuccino.Vir e mexe ele sai e chama alguém para ir com ele. No dia em que precisávamos conversar o combinado foi esse. Foi um tipo de programa diferente, sem a impessoalidade que a maionese e o refrigerante me sugerem.Conversamos coisas e tomamos capuccino com pão de queijo, que dá um efeito bacana, até para mim que não sou chegada. E se o capuccino tiver creme fica ainda melhor, a menos que tenha alguém querendo tirar foto sua com bigodinho de creme.

Tenho sérios problemas com isso de confiança e intimidade, com as pessoas e comigo mesma. Tenho problemas, mas preciso muito disso. E sinto que confio quando experimento momentos de intimidade com ela, caso contrário, me manteria o mais impessoal possível.

Esse tipo de coisa me faz pensar que Deus gosta de capuccino e que em alguns momentos ele fica ansioso por um convite irrecusável desses. Tudo fica meio sem sentido quando não se pode confiar em ninguém e quando não se sente próximo de Deus. São tardes de capuccino e pão de queijo que fazem algumas coisas valerem a pena e terem algum sentido.

*****

"I have nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change"

*****

Meus dias de internet estão cada vez mais raros, os horários estreitos. Então quando estou na internet não sinto tanta vontade assim de postar, apesar dos textos estarem prontos (ou quase) esperando por um bom dia para aparecerem por aqui.

Espero não perder o tesão nisso....

*****

Durval, saudades de você. Apesar de ser muito irritada e você irritante, sinto muitas saudades suas. Fazer o que se me apeguei? Agora não tem mais jeito...
Esperando ansiosamente pela tarde de açaí com maracujá!

*****

Vem aí CONINVERJES, ainda não sei o que significa a sigla, mas está chegando o congresso na PIB Praia da Costa, nos dias 15,16 e 17 de agosto. Com a presença do Grupo Unção de Deus e a Equipe King’s Kids. Estão convidados, é aqui em Vila Velha, mas isso é coisa boba...


Um comentário:

  1. House é excelente, é bem legal assistir aos casos, rir das piadas sobre os peitos de cuddy e tentar entender por qual processo passou a personagem para se tornar do jeito que é. Coisas que só séries proporcionam, mas não acho ele sexy... nao mesmo xD

    Capuccino é mara! E não sei como e pq pão de queijo combina tãao bem com capuccino, mas capuccito s/ pão de queijo é soh um café mais fraco! xD
    Intimidade, é uma coisa que não tenho sentido com ngm ultimamente, enjoei das pessoas.... mto emo isso não?! ultimamente só qro ver pessoas que a muto naum vejo , talvez por não enjoar dessas, como vc. Estou com mta saudadesss... e tbm estou aguardando o açai com maracuja... se esse não se transformar em lanche neh?!
    Beijos amo mto vc

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.