sábado, 19 de julho de 2008

A vida, como ela é?

Concluiu que tentar viver segundo qualquer tipo de plano que pudesse ser arquitetado com antecedência era como tentar comprar ingredientes para uma receita no supermercado.
Você pega um daqueles carrinhos que simplesmente não andam na direção que você quer e acaba comprando coisas completamente diferentes.
O que fazer com tudo aquilo? O que fazer com a receita. Ela não tinha idéia.

*****

Véi...acho que isso tirei de um dos livros do Douglas Adams. Creio que do Praticamente Inofensiva.

*****

Sabe que dia é hoje? Claro que não...Eu não me lembrava logo, isso nem passaria pela sua cabeça. Hoje meu blog faz um ano de existência... Quem diria que conseguiria empurrar isso aqui até hoje? Depois disso só imprevisões meus caros, só imprevisões.

E com isso queria agradecer aos que ainda passam por aqui. É bom saber que não desistiram de mim, apesar de muita gente ter ido e ter vindo nesse ano. E como isso aconteceu durante esse tempo!!

Aos comentaristas, aos anônimos, aos leitores esporádicos e aos assíduos, ao meu sócio e por aí vai....Obrigada!

2 comentários:

  1. First...
    parabens pelo aniversário do blog.
    xD

    Aquele textinho é do douglas adams?!
    nem lembro.. mas achei mto interessante... fala meio que de protelação, ou seria procrastinação?... e do consumismo exagerado... eu praticamente que me vejo ali.. um consumista e o mestre da protelação!
    C=

    ps. pq vc me deixa sem noticias.. estou com saudades.. eu sei que sou um amigo ausente...queria mto conversar com vc sobre my life.
    bjs
    e...
    ...
    ...
    ...
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. q fofo! o Thulio faz aniversário com o seu blog... parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.