terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ao léu.

_Acho que nunca te dei um presente.- sentindo um pouco de culpa por ainda não te-lo feito
_Deu sim... –falou com um tom que pudesse a animar.
_É? – surgiu uma esperança para o fim da culpa e preocupação tentando lembrar.
_Nasceu. –disse um pouco embolado, baixo, constrangido.
_Não entendi.... – o resultado de falar embolado,baixo e constrangido
_Me deu aquela pulseira que eu pedi. Lembra? – reconstruiu a frase
_Lembro sim...

****

_Minha mão está dormente...
_Não vai desmaiar não,vai?
_E se desmaiar?Vai fazer o que?
_Sair correndo e te deixo no chão.

****

_De onde saiu tão chato assim?
_Chato? OK...Estou indo embora Sr Raivinha
_Vai lá idiota.
_Linda.
_Besta.

****

_Todo mundo tem seu preço.
_Tem?
_Tem sim...todos nós.
_Qual é o seu preço?
_Por quê?
_Pra eu pagar.

****

_Então ano que vem?
_É...e você?
_Acho que também.

****

_Depois de um tempo você vai se esquecer de mim...
_Não, não vou...
_Promete?
_Eu não vou me esquecer...
_Todo mundo mente.

****

_Ai, desisto então.
_Por favor....
_O que?
_Não desiste de mim.

****

_Um pássaro pode amar um peixe, mas onde eles viveriam?!
_Então eu terei que construir asas para você.

****

_Eu te amo,mas não ele isso para o lado pessoal.

****

_É muito ruim te conhecer tão bem.
_Como assim?

_Significa que eu não posso acreditar nas suas mais belas mentiras...

****

_O que acontece quando a gente não ama mais uma pessoa e não consegue odiá-la por tudo o que ela fez?

_Você fica indiferente...

****

_Tem café?
_Estava esperando você perguntar.

****

_O que você vê na Lua?Coelho ou São Jorge?
_Crateras.

****

_O ruim de estar com o coração partido é que a gente não se lembra mais como se sentia antes...

****

Um abraço. Um silêncio. Um sorriso.

****

_É que eu estava relembrando umas conversas...
_Momento nostalgia?

_Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.