quinta-feira, 22 de outubro de 2009

satisfação

Chegaram no portão juntos, ela abre e segura para ele entrar. Ele ri. “Os homens que costumam fazer isso”, fala ao notar que ela se dirige até a próxima porta onde segue com o mesmo processo. Conversando, ela chama o elevador. Quando chega, abre a porta novamente. Ele entra e aperta o botão do andar dele e dela, como se fosse a única coisa que pudesse fazer para mostrar sua educação de homem.
Ela fecha a cara e fala, “Eu gosto de apertar o botão do elevador!”. Ele ri. “Na próxima vez eu deixo você apertar o meu e o seu”, o elevador para no andar dele.Quando a porta fecha, ela aperta o botão do seu andar, novamente.E ri realmente com satisfação de tê-lo feito.


*****
She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stay there too long

*****



Lembre que um sonho não volta atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.