sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Outro ser humano estúpido.

-Você é linda. Você sabe disso,né?
Ela fica vermelhinha enquanto concorda comigo.
-A gente vai se ver de novo? – ela pergunta, e pra ser sincero acho que vou me arrepender da resposta.
-Não às cinco e meia da madrugada.
Ela mexe com um dos pés, rindo baixinho pra si mesma.
Estou quase indo embora quando ela diz:
-Ed?
-Oi, Sophie?

Ela fica surpresa, sem saber como eu sei o nome dela.
-Você é algum tipo de santo?
Aqui dentro, eu dou uma risada. Eu? Santo? Faço uma lista do que sou. Taxista. Vagabundo da redondeza. Modelo de mediocridade. Um desastre sexual. Péssimo jogador de cartas.
Digo minhas palavras finais pra ela:
-Não, não sou santo Sophie. Só mais um ser humano estúpido.
A gente sorri, e eu vou embora. Sinto que ela fica me observando, só que eu não olho pra trás.


__________________________________________

Alguma parte do livro “Eu sou o mensageiro”, de Markus Zusak que escreveu também 'A menina que roubava livros', lembra dele agora né?

Um comentário:

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.