sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Diário do movimento do mundo nº1

Dormi tarde, fato. Estava pensando que valeria dormir tarde porque pelo menos nessa semana não teria que acordar cedo. Então fiquei lá entretida no netbook que minha avó comprou, tentando enxergar as letras naquela tela minúscula e conversando com mil pessoas ao mesmo tempo ,assuntos que pediam o máximo de atenção da minha parte, e a letra definitivamente me atrapalhava toda.

Então a chuva começou a cair, e caiu com força. Fiquei extasiada com a chuva caindo e fui até a janela. Sim, desde dezembro que eu não vejo a chuva cair fazendo um barulho significativo. Mas eu sabia que a manhã seguinte seria de Sol e um calor sufocante, então me prendi aos momentos (talvez breves) onde a chuva esteve presente.

Tentei dormir com a janela aberta, mas não teve jeito e tive que fechá-la. Mas também não consegui dormir, fiquei acordada pensando. Peguei o celular para escutar música ou uma mensagem do meu querido Ed, mas não fiz isso também. Fiquei olhando para o celular por um tempo até que peguei um livro. “Eu sou o mensageiro” de Markus Zusak, ele é demais. Um escritor de palavrão! Até que depois de seis capítulos decidi deitar e finalmente peguei no sono

Eu sonhei essa noite. Não contei a vocês, mas faz muito tempo que eu não sonhava. Eu dormi bem e sonhei bem. Bom, chuva e sonho me fizeram bem...
...até o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.