segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Loucura,ilusão e um sentido.

Existem dois pontos sobre a loucura, isso é o que penso. Existe o ponto em que nós somos os loucos e o ponto onde acham que nós somos os loucos. O problema sobre a loucura é saber quem o é para que se possa mudar o sentido da história.

É mais uma daquelas questões sobre saber o que é ilusão e o que é esperança. Onde a esperança nos torna sãos novamente. A resposta só é encontrada na certeza que vem de dentro de si. Essa certeza ninguém pode ter além de nós quando nos for mostrado a hora.


*****


Um final de semana que pode ser incrível e despertar sensações terríveis. Foi um misto de me sentir amada e completamente só. Foi como ter certeza de amigos em uma sexta e notar no sábado que um dia eles vão embora. Falo isso pelo Sávio e o vazio que senti em saber que ele se foi. Eu não deveria fazer força para não chorar, mas não conseguir sorrir é um fato.


Pra onde você foi, não sei, faz frio?
Tem sexo ou é vazio?
Da correnteza ao rio?
Ou uma luz?

(Cidadão Quem –Jimi)


*****




Desculpem pelo post tão mal formulado.

Um comentário:

  1. Estou um pouco atrasado na leitura do seu blog, mas vc tbm on fire !! postando feito uma escritorazinha louca! xD
    foi um final de semana terrível aquele, o pior que já tive...

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.