quarta-feira, 11 de novembro de 2009

p/ nós

(...)

Darei a você isso, meu amor, e não vou mais pechinchar ou barganhar. Vou amar você, com a certeza com que ele me amou. Irei descobrir o que puder descobrir e, embora você permaneça um mistério, salvo para o conhecimento de Deus, o que eu descobrir de você manterei na câmara mais quente de meu coração, na mesma câmara em que Deus guardou a si mesmo em mim.

E farei isso até a morte, e até que a morte chegue.

E a amarei como Deus, por causa de Deus, fortalecido pelo amor de Deus. Irei parar de esperar seu amor, cobrar seu amor, negociar seu amor, jogar por seu amor. Irei simplesmente amar. Estou me dando a você, e amanhã farei isso novamente. Suponho que o próprio relógio passará um mau pedaço antes que eu acabe de neste altar de morte e novamente morte.

Deus se arriscou em mim. Irei me arriscar em você. E juntos iremos aprender a amar e,talvez,então,e apenas então, a compreender esta gravidade que o puxa para nós.

*****

Escrito de Donald Miller, retirado do livro Blue Like Jazz - nonreligious thoughts on Christian spirituality” ou, como no Brasil foi lançado: Como os pingüins me ajudaram a entender Deus - pensamentos pós modernos sobre espiritualidade.
Faz sentido para mim.

*****

“Vou mostrar pra minha senhorita
Como é dançar sem se cansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.