segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Primavera

“A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras;”
(Cecília Meireles – Primavera)


A primavera demorou a chegar. Os dias pareciam passar em uma lentidão tão grande que me deixaram ansiosa. Sabe o que é olhar para o calendário e tirar a conclusão de que não importa se são semanas ou dias, que qualquer tempo é o mesmo tempo que te distancia de algo?
Pela primeira vez fiquei assim para ver uma estação chegar. Não que eu goste mais da primavera que do inverno, na verdade ele costuma ser minha preferida, mas essa primavera teria um ar diferente de todas as outras. Não ar carregado com o pólen que me dá alergia, mas um ar de esperança que não atinge a narina de forma que me faça espirrar.
Se dizem que os tempos são sempre os mesmos, que os dias são sempre tão iguais não importando a estação, que o sol sempre ao se por vai nascer em outro continente eu já acredito que pode sim haver mudanças.
Mesmo que isso seja uma esperança besta qualquer por escutar os passarinhos que não existem cantando em um jardim, que não existe, com flores que não existem com aquela árvore e seu balanço que também não existem.
Minhas boas "previsões"...
Boa primavera para quem espera algo dela.


*****


O dilema dessas últimas semanas é que vestido comprar para o casamento de sábado. Sei que vestido é vestido e que eu não deveria estar tão indecisa. O problema é que eu não uso vestido com freqüência, não compro vestidos nem por prazer e imagine então comprar por necessidade?Esse povinho resolve casar e eu que fico no dilema. E ainda nem sei a cor.


*****


De onde veio o seriado Skins? Incrível como os meninos estão fazendo um bom trabalho de divulgação do seriado, acho que vou contratá-los para fazer a divulgação do meu blog, estou precisando.
O Henrique me perguntou com que personagem me identifiquei, fiquei com receio de responder, acho que ele se assustaria se eu respondesse que me identifiquei com o Tony. Eu me assusto com isso.


*****


Vai, minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser. Diz- lhe em uma prece que ela regresse porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, na realidade é que sem ela não há paz, não há beleza,é só tristeza e a melancolia que não sai de mim.Não sai de mim, não sai.
Mas se ela voltar, se ela voltar...que coisa linda!Que coisa louca!Pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que darei na sua boca.
Dentro dos meus braços,os abraços. Hão de ser milhões de abraços, aperto assim, colado assim, calado assim. Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim. Não quero mais esse negócio de você longe de mim. Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim.





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hauahauahuahauahuahauahuaa...

    ainda acho q vc deveria comprar um vestido verde!

    ps. eu me identifiquei com a Cassie.

    oh! uau!
    hauahauhauahuahauahuahauhauahauaha

    bjo nocê!

    ResponderExcluir
  3. Um comentário foi excluído? humm
    Que droga ainda não vi Skins então não posso me identificar com ninguém...
    Eu acho melhor fazer divulgação do seu blog do q do Skins, mesmo ainda não tendo visto.
    Verde, compre verde!!!
    E, agora sim entendi, Boa Primavera pra você!
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. fui eu q exclui o comentário mila.
    sua maldosa sem precedentes. rs

    exclui pq tinha uma coisa escrito errado.. e tb eu acrescentei alguma coisa q eu nao lembro oq. rs

    ;***

    ResponderExcluir
  5. BOm saber Paulinha...porque eu tb não estava entendendo de onde vinha os comentários excluídos desse blog.
    E isso é muito chato, só eu deveria poder fazer isso.

    Acaba o mistério dos comentários excluídos.

    ResponderExcluir
  6. gente eu não pensei em nada maldoso!!!!
    que absurdo!!
    até parece que eu sou menina de falar besteira! que coisa... umnf!
    Pelo contrário, fico feliz que o mistério tenha se resolvido
    Ana eu tenho certeza que vc ficou perguntando a cor do vestido soh pra ver se alguém te achava parecida com a Jal, pelo menos a crise do vestido era igual!!! rsrsrsrs
    Amo vocês!!!
    Oh
    UAU!!!

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.