Parece que o tempo se comporta de forma diferente comigo. Por mais que eu queira estar certa, sempre estou errada. Algum tipo de atraso, um tipo de retardamento talvez.
Em Eclesiastes diz que para tudo há um tempo, fiquei pensando nisso para ver se achava a solução para o meu problema, a única conclusão, a mais óbvia por sinal, foi que da mesma forma que existe o tempo certo existe o tempo errado. É o tempo e o fora do tempo, e é nesse infeliz fora de tempo que me enquadro.
Não acho que eu seja a culpada por ter um fuso horário estranho e que o imperfeito para mim no dia 24 de abril de 2006 seja exatamente tudo o que eu precise agora.
Tentei fazer algumas coisas para que isso mudasse, mas perdi meu tempo. Tentei acertar meu relógio de acordo com os habitantes terráqueos locais, mas sempre há uma incompatibilidade no espaço/tempo.
Enfim pensei que se o Sol se põe de forma diferente para todos, então vou para o Japão. A única certeza que tenho mesmo é que até um relógio parado marca a hora certa pelo menos 2 vezes no dia.
*****
eu adoro ser cobaia!!!
ResponderExcluir...
"Jesus é paz.. é amor.. Jesus é ma-ra-vi-lho-so!"
hauahuahauhauahuahauhauaha
(no final das contas.. até q foi bem legal a viagem..)
;***
Daria tudo p v vcs duas cantando no louvor...
ResponderExcluirq bom q aprendeu a fazer a galinha para de sangrar! fico feliz...
ah... nunca se esqueça que vc pode confiar num Deus para o qual 1 dia eh como se fosse mil anos e vice versa...
O seu Deus domina o tempo...
Quer mais alguma coisa?
Amo-te...
e, pelo visto, o velhinho do asilo tbm...
uhauhahauahuah
Bjux