quarta-feira, 12 de setembro de 2007

SOBRE O meu TEMPO

Parece que o tempo se comporta de forma diferente comigo. Por mais que eu queira estar certa, sempre estou errada. Algum tipo de atraso, um tipo de retardamento talvez.
Em Eclesiastes diz que para tudo há um tempo, fiquei pensando nisso para ver se achava a solução para o meu problema, a única conclusão, a mais óbvia por sinal, foi que da mesma forma que existe o tempo certo existe o tempo errado. É o tempo e o fora do tempo, e é nesse infeliz fora de tempo que me enquadro.
Não acho que eu seja a culpada por ter um fuso horário estranho e que o imperfeito para mim no dia 24 de abril de 2006 seja exatamente tudo o que eu precise agora.
Tentei fazer algumas coisas para que isso mudasse, mas perdi meu tempo. Tentei acertar meu relógio de acordo com os habitantes terráqueos locais, mas sempre há uma incompatibilidade no espaço/tempo.
Enfim pensei que se o Sol se põe de forma diferente para todos, então vou para o Japão. A única certeza que tenho mesmo é que
até um relógio parado marca a hora certa pelo menos 2 vezes no dia.


*****

Os judeus estão tão “fora do tempo” quanto eu. Hoje pela noite eles comemoram a chegada do ano de 5768. Feliz ano novo!


*****

A princípio a gente estava perdida, quase mandei pararem o mundo porque eu queria descer. Logo percebi que se estava na chuva era para me queimar. Cantamos em um grupo de louvor improvisado com um tecladista e um baterista que eram péssimos. Trabalhamos com crianças maravilhosas (que criança não é?), conhecemos pessoas psicopatas, fomos ao asilo e fui lambida por um velhinho (não riam,estou traumatizada!). Fizemos 832 coisas em dois dias, quase abraçamos o mundo com as pernas. Ahhhh, a “tia” que ofereceu o almoço de sábado me passou a receita de uma galinha maravilhosa, me ensinou faze-la parar de sangrar (com certeza você será minha cobaia Paulinha!). Esse domingo volto a viajar, dessa vez para Campos. Sabe né, UERJ.


*****
Espero que essa semana esteja sendo mais fácil para você do que está sendo para mim.

2 comentários:

  1. eu adoro ser cobaia!!!

    ...

    "Jesus é paz.. é amor.. Jesus é ma-ra-vi-lho-so!"
    hauahuahauhauahuahauhauaha

    (no final das contas.. até q foi bem legal a viagem..)

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Daria tudo p v vcs duas cantando no louvor...
    q bom q aprendeu a fazer a galinha para de sangrar! fico feliz...

    ah... nunca se esqueça que vc pode confiar num Deus para o qual 1 dia eh como se fosse mil anos e vice versa...
    O seu Deus domina o tempo...
    Quer mais alguma coisa?

    Amo-te...
    e, pelo visto, o velhinho do asilo tbm...
    uhauhahauahuah
    Bjux

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.