quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sem mais...

Esperava que fosse diferente. Encontrava-se ali parada, querendo não ter que dizer nada e ao mesmo tempo dizendo tudo, dizendo que ele era tudo o que ela precisava. Nunca havia imaginado aquilo, mas o improvável sempre acontece.
Será que ele não podia entender sem palavras? Em seu plano particular ela chegaria e só de olhar ele entenderia, a abraçaria sem pedir explicações, a beijaria e sairiam dali de mãos dadas como da ultima vez, sem que tocassem no assunto e como se sempre estivessem assim. Mas não era para ser fácil, seu orgulho e medo sendo desafiados ao mesmo tempo.
Parado, olhando um pouco risonho sem entender o que acontecia, querendo e esperando que ela dissesse o que a fez mudar de idéia. Por que isso agora? Não sabia e não sabia o que ele esperava naquele momento. Queria elogios? Queria súplica? Queria o que afinal? Uma explicação.
A verdade é que nada podia explicar o que sentia e pensava. Não era seu cheiro, sorriso, olhar ou beijo. Não era a saudade, não era nada que a fez mudar de idéia e era ele. Como entender e explicar? Ele estava exatamente como antes ou pelo menos esperava isso, que ele ainda sentisse algo por ela.
Ele queria mais. Era difícil, era ilógico, era improbabilidades, era insegurança, era incerteza, mas era amor. Amor era a palavra fundamental que ela esperava que entendesse. Ele queria mais, queria segurança e certeza de tudo, ela não podia dar.
Ele não entendeu que o amor era o suficiente e não deixou que ela simplesmente o amasse e aquela noite não teria luar.


*****



Não tenho conseguido colocar nome em meus textos ou tenho demorado muito para pensar em um nome qualquer. Não sei se esse é um caso de pedir desculpas, mas eu peço e peço também desculpas pela qualidade dos textos (se é que eles têm alguma). Um dia eu melhoro, ou não.
"Posso fazer melhor que isso."


*****


deixe simplesmente Deus te amar.

2 comentários:

  1. 832 dias sem conectar.. me fez perder todos os seus textos aqui!
    mas já estou atualizada.

    ps. DISCORDO da aline. eu entendo seus textos.. serei eu sua outra cabeça?!
    _ encontrei ontem aquela menina q nao lembro o nome.. que namora aquele menino.
    _ a tá.. a Manu!
    O.o
    (pq vc é minha outra cabeça... somos como Zaphod Bebleblox)

    e eu sabia que vc estava bem!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. se seus textos têm alguma qualidade?
    nada, só um pouquinho...
    vc ta parecendo aquelas meninas q pesam quinze quilos e dizem
    "ai gnt desculpem minha obesidade"
    mas por favor retire o aspecto doentio do exemplo q eu dei
    adorei t v hj!
    Amo-t!
    Bjux

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.