quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tua vontade.

Proteja-me de ficar sabendo daquilo que não preciso saber.Proteja-me até mesmo de ficar sabendo que existem coisas que não sei.Proteja-me de ficar sabendo que decidi não saber das coisas que decidi não saber.
Amém.




Nossas orações mudam com o tempo. Isso é bom porque significa que estamos mudando nossos pedidos por saber que pedir o errado não vai dar certo mesmo. Amadurecer com suas orações é uma forma de mostrar que está entendendo o que Deus fala contigo e aceitar suas vontades. Aceitar é importante.
Jonas é um bom exemplo disso. Já cansei de escutar pessoas falando sobre Jonas, mas Jonas é um exemplo de entender a vontade de Deus e mudar de comportamento ao percebê-las. Jonas foi um teimoso, menino danado que bateu o pé e por fim entendeu e resolveu mudar a oração ali dentro da barriga do grande peixe. Jonas sabia para onde devia ir e não o fez, teve a oportunidade de desistir e depois de dias o fez. Sofreu até aceitar o que Deus queria.
Minhas orações mudaram, eu sei que no fundo me dói em pensar que a principio meu sonho é diferente do de Deus. Parece que o coração fica comprimido por um tempo (ainda está) e fico da mesma forma que ficava quando pedia uma boneca para minha mãe e ela dizia que não podia me dar. Parece que tem uma laranja travada na garganta, detesto essas laranjas que não vem espremidas em um suco.
Aí você amadurece (?) e resolve esperar bem quieta. É o melhor. É o certo. Não vai doer porque a laranja sai da garganta quando você aceita e vai ser bem divertido porque, como sua mãe, Ele não vai te dar a boneca mas vai te fazer mais feliz que isso.
Agora é só esperar e vamos ver o que acontecerá.



Senhor,Senhor,Senhor.Proteja-me das conseqüências da oração anterior.
Amém.




*****


Minha mãe e vó virão sábado. Lembrete: deixar a casa impecável.


2 comentários:

  1. Senhor, proteja-me das possíveis conseqüências das possíveis chances de a casa não estar impecável!

    ResponderExcluir
  2. Papai do céu...
    dai-me paciência, pq se o Senhor me der forças...
    eu arrebento ela!
    ahuahauhauahuahuahauahua

    (eu sei que vc acredita)

    ;***

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.