quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ela me disse...

Ela me disse que ele vai embora... Eu não pensei que seria tão ruim assim.Ela disse que vai sentir muita falta dele...Eu concordo,mas tentei falar que isso será uma chance dela mudar de rumo,tentar esquece-lo, talvez.
Ela me contrariou, disse que esquecer???Jamais!Ela já tentou e não conseguiu e não sabe mais como agir...Ela disse que tentou esquecer de todas as formas possíveis,mas não deu nem um principio de resultado.Eu disse que ela deveria conhecer gente nova,tudo bem que nunca funcionou essa de “procurar caras legais”,mas ela se distrairia pelo menos em pensamento,por um instante....
Ela?Ela disse que isso também já foi tentado, mas não resolveu. Encorajei dizendo que ela procurou no lugar errado ,ela precisava do garoto certo e não estava fazendo direito (todos dizem isso mesmo).
Ela falou que se prometeu que nunca mais comentaria com ele que ela o “ama”.Isso seria só dela agora,afinal,falar nunca deu em nada. Eu disse que era o certo,a questão é ignorar.
Ela ?Não entendeu,disse que nunca o ignoraria porque é agora que ele vai precisar de gente ao seu lado,afinal,morar longe é sempre difícil.Ela disse que dará todo apoio para mostrar que ela não o esqueceu.Eu expliquei que ignorar era o amor e não a ele!!Que o importante era ela conseguir ser feliz, estar feliz e que isso estava fazendo mal a ela...
Não, afirmou, ela disse que não estava triste. Que Deus a ajudava a amenizar a dor...Eu disse:mas você tem que mudar de rumo garota!! Ela falou que ela gostava da situação e que ele ir embora não ia mudar muita coisa,afinal,ele sempre lá e ela sempre ali.
Então me perdi, porque ela veio fazer esse drama comigo??? Hoje ele se muda ,amanhã ele morre e tudo sempre vai estar da mesma forma.


*****


-E embora você perceba que ele é....gay,.como a maior parte dos homens lindos e solteiros da idade dele você pensa:"E daí?A vida continua!"Talvez não haja casamento,talvez não haja sexo,mas sem dúvida,haverá dança!


*****


Algumas pessoas tentaram adiantar minha ida para Vila Velha, a ida que pode não acontecer (não sei a probabilidade),mas,voltei.Voltei para o orkut, voltei a escrever,voltei para Itaperuna.Pronto,acho que esses são todos os sentidos possíveis.


*****


RUN FOREST! RUN!




2 comentários:

  1. pq mulher é burra no amor até debaixo d'água!
    ...

    preciso assistir forest gump e moulin rouge!
    (!!!!!)

    go ana clara go!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Eh uma pena q a Paula já tenha falado dos filmes pq era exatamente isso q eu ia falar...
    atrasada mas sempre aki...
    Bjux

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.