quinta-feira, 29 de abril de 2010

E São Sempre As Mesmas Coisas

por: Gabriela Leite


E são sempre as mesmas coisas;
Os cílios negros piscando fixadamente despreocupados
A respiração lenta e oscilante; a boca entreaberta esperando algo
O cabelo sempre bagunçado entregando o momento

Ah, meu querido
Seu hálito, um dos meus gostos preferidos
Seu tórax, o melhor lugar pra se estar
Seus braços, onde não há dor nem frio

Desculpe incomodá-lo com meus olhares descarados
É que eu não resisto ao seu rosto tão belo
Vem cá, chega mais perto; deixa eu me fantasiar em você

Ah, meu querido
A vida está ai e nós somos só aprendizes
Tenha paciência, pois um dia tiraremos essas botas para balançar os pés na água
Deita sua cabeça nas minhas pernas e esquece um pouco de tudo

Os sorrisos, as palavras sem importância que são tão importantes
Vem escutar a música do coração: é linda, linda pra quem sabe ouvir
Passos leves e tranqüilos em silêncio nos transportam daqui

Ah, meu querido
Queremos muitas coisas. Queremos brincar
Será mesmo brincar? Nunca sabemos aonde começa, nem onde ela acaba
Mas sabemos que somos carinhosos. E ficamos felizes

Ah, meu querido.


*****


Gosto demais quando a Gabi escreve essas coisinhas assim e duvido que alguém me contrarie e diga que não gosta. Agradecimentos pela colaboração ao blog, obrigada pequena Gabriela notável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.