segunda-feira, 21 de setembro de 2009

the storm in me

"Who am i?
Would choose to light the way,
For my ever wondering heart."
Who am I- Casting Crowns


Estávamos sentados no carro aqui perto de casa, tínhamos acabado de comer pizza ,ele veio me trazer como de costume e falávamos de como meu tênis roxo é bacana (mãe,comprei!).Daí fiquei quieta, sabe? Não tinha pensado na possibilidade de falar alguma coisa, estava escutando a música “Who am I” e lembrando do significado da letra. Ele tem o costume de traduzir as letras, mas como já conheço essa de tanto escutarmos, ele apenas comentou o quanto é linda e não dei um feedback. Rafael, meu psicólogo (ele não é meu psicólogo, mas é psicólogo e tem umas manias de psicólogo) perguntou se eu ia ficar em silencio daquele jeito ou se iria falar algo.“Estou quieta hoje.”, falei pensando em outras coisas que só Deus sabe. Mas bem, vocês não conhecem Rafael, ele não aceitou minha desculpa. Deve ser por isso que às vezes sinto medo dele, faz perguntas demais sobre coisas que não consigo pensar e não aceita minhas respostas quando acho que são válidas.
Foi bisonha a cena dele falando que eu não estava quieta, estava entalada. Foi desastroso porque ele imitou uma pessoa entalada, meio que asfixiando. E a risada dele é muito hilária, a cena ficou bem trash. Mas mesmo assim não consegui fazê-lo acreditar em mim.
Não troco meus pensamentos por reinos, não é o costume, não são tão preciosos. Tudo bem que ele nem me ofereceu seu reino pelos meus pensamentos, talvez concordasse que não são tão preciosos assim. Fiquei quieta olhando pro nada, novamente, como se não tivesse levado em consideração o que ele quis dizer com o dito popular
-“quando a boca cala, o corpo fala e quando a boca fala, os órgãos saram”.Olhei meus olhos no espelho do carro, estavam lindos, e notei o quanto estava entalada. Notavelmente. Então cedi e falei...Porque se tenho ficado assim é a confusão que no fundo tudo se encontra. Eu sei que é confuso, eu sei que é demorado. Tenho razão de às vezes achar que tudo perde o rumo, as coisas às vezes parecem perder o rumo. E não posso fazer nada, mas eu confio. Eu sei. Eu espero. Deus sabe que eu esperaria, ele sabe quando sou chata e bobona. As coisas apenas estão contidas e me deixo pensar que estou apenas quietinha hoje... Mas estou aqui,apenas escutando uma música e tentando parar de pensar em quem sou eu e o que será, mas tentando pensar em quem Tu ÉS que isso basta se eu acreditar.


*****
O Lucas vai casar e está chegando o dia...

*****



A saga mais envolvente está chegando ao fim.

Ainda existe uma esperança.

A TERRA DE BABEL

(assista o trailer, clique aqui)

2 comentários:

  1. é terrível, ou pelo menos era, quando vc não fala....
    ou se preferir quando vc fica entalada;
    Agente sabe que tem uma "nuvenzinha" mas vc nada....

    Conseguiu abrir meu arquivo de 7 mb com 1 milhão de eu amo vc?

    ResponderExcluir
  2. Você quietinha é sinônimo de pensamentos formigando. rs*

    Beijo dona tão Clara!

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.