domingo, 12 de outubro de 2008

Avalanche e Eu – Um convite à loucura

[Apresentações]


As coisas acontecem e a gente nem lembra mais como começou. É verdade, quando vemos já estamos no meio do carretel de linha, completamente embolados e tudo mais. Quer saber da verdade? Eu gosto de estar no meio do carretel de linha, embolada...Gosto de saber que não sei das coisas e que nem tudo tem uma explicação e se tem, não cabe a mim saber.
Então,não me pergunte se serei uma missionária, não me pergunte o que farei depois, não me pergunte se serei forte o suficiente, não me pergunte nada assim...Se quiser posso te responder qual foi o primeiro cara a pisar na Lua ou a minha cor favorita de esmalte. Talvez possa me perguntar sobre o aquecimento global ou se esse ano nasce pé de manga rosa...O que você acha da reforma ortográfica? Mas não me pergunte algo mais complicado, não hoje. Não agora.


Desde o dia seis estou na base do Avalanche. Avalanche Missões Urbanas Underground (clique aqui), e fico aqui até o dia trinta desse mês. Pelo menos acho que fico aqui até o fim do mês,a verdade é que nesse curso de comunicação que estou fazendo se torna complicado planejar o amanhã. As coisas são meio imprevisíveis.


Estou desde segunda querendo escrever e só hoje que sentei em um sofá cabuloso perto de um janelão sem vidro no último andar do prédio despedaçado com um vento gelado no meu nariz e escutando o barulho do trânsito e das pessoas que chegam e saem (sempre o tempo todo).

O plano é fazer um diário de bordo, não sei se vou conseguir e tudo e tal, mas farei tentativas, nem que o diário venha depois. Espero que eu não seja uma completa chata ao decorrer desse tempo...as coisas importantes ficam guardadas na mente e isso quer dizer que vai além de matérias como Cosmovisão Cristã, mas um jeito novo de aprender que é necessário uma atitude real de carinho e amor de cada vez.




*****


Obrigada aos que se fazem presentes. Obrigada por estarem comigo... Por vocês, mil vez. Sempre.

2 comentários:

  1. caraca, Ana!
    acabei de ver o site do avalanche. também quero ir!!! idéias maravilhosas ele tiveram. Que Deus te abençoe muito aí. bju

    ResponderExcluir
  2. . Avalanche num é um mutante do ex-men ??

    ass:. Hítalo

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.