domingo, 8 de maio de 2016

Dia de mistura


Ontem as coisas todas se misturaram no dia. Normalmente, em sua vida, as coisas se misturam em uma composição perigosa com nitroglicerina.
E, normalmente, o dia termina com ela chateada porque está cansada demais, porque alguma coisa não resolvida já deveria estar encaminhada, porque um cérebro não deveria girar tão rápido dentro de um pequeno espaço como sua cabeça (tudo bem, o espaço não era tão pequeno graças a genética de sua família).

Mas as coisas, um dia, se misturaram de um jeito diferente. O sabor do brigadeiro meio amargo que ganhou pela manhã com a sensação de expectativa do dia de descanso. O som da música tocando alta dentro do carro com as luzes já acesas das casas no início da noite. O sabor do vinho tinto seco com a conversa cheia de sorrisos (que sorriem até os olhos). O vento gelado batendo em seu nariz com a mão que segurava quentinha perto de seu corpo e lhe fazia carinho.

E quando as coisas se misturam de um jeito tão certo que faz dar coisinhas boas dentro do seu peito (e quanto tempo ela não sentia essas coisinhas no peito), ela escreve um texto qualquer para misturar com a sensação de gratidão.

4 comentários:

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.