sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sem pé,com Cabeça.

Faz tempo que não posto só por postar. Na verdade, não sei qual foi a última vez que fiz isso...só pra contar uma história qualquer ou apenas para dizer que não tenho nada a dizer por hoje.

Bem, na verdade, nunca tenho algo a dizer, mas fico falando e falando e falando qualquer coisa meio sem sentido que a mente fértil de vocês tornam em uma coisa legal. Sou muito grata a vocês por serem tão viajantes em coisas tão alienadas...

Sabe?Às vezes fico besta quando cai a ficha das coisas que faço involuntariamente (voluntariamente também). É como passar a noite discutindo com o Cabeça porque ele é um cabeça dura. O tipo de pessoa que não é capaz de entender que eu tenho o direito de gostar de filmes de ficção, e é claro que ficção é mentira, caso contrário não teria esse nome (ficção). E no fim de tudo perceber que sou tão intolerante quanto ele, caso contrário não tentaria faze-lo parecer mais comigo e menos com o Cabeça intolerante que ele é.

Isso me faz lembrar do lendário França dizendo que não existe nada mais conservador que um liberal no poder e nada mais liberal que um conservador no poder. Sacaram o link da frase com a parada do Cabeça? Claro, vocês viajam demais, impossível não terem notado.


Queria até desenvolver mais essa idéia para ela se tornar um texto bacana e (talvez) reflexivo. Mas sinceramente estou aqui por nada, pra ninguém... Tipo, me dou o direito de fazer esse tipo de coisa porque quase nunca faço isso aqui e postar uma poesia qualquer não daria para ficar falando e falando e falando...

Tanto faz na verdade, quem se importa? O bom é que o nome do post faz jus a ele.

2 comentários:

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.