quinta-feira, 19 de julho de 2007

enFIM eu COMEÇO

"No início, o Universo foi criado.

Isso irritou profundamente muitas

pessoas e, de maneira geral,

foi encarado como uma péssima idéia."


(Douglas Adams)


O início para mim sempre é mais difícil , até mais difícil que o fim. O início é novo,é expectativa,é sonho.O fim é um passo,é aceitação,desilusão. Por mais que o início seja mais difícil,o fim de algumas coisas valem mais que seu começo.
Não,não falo do fim como uma coisa ruim,como coisa que só os sem sucesso fazem. O fim tem a função paradoxal de começar.Quem disse que o fim é sempre o fim não soube olhar a questão sob outro ponto de vista,o término de um é início de outro.
É como o que mais da metade da população mundial faz no final do ano.Ao terminar os 365 de um eles prometem não fazer aquilo e aquilo outro como no ano em que se passou.Ano novo,vida,nova?
Não venham dizer que estou aqui porque voltei,me nego a voltar,quando acaba a gente recomeça.O que é muito bom,afinal,um bom começo para ter um bom meio...e um bom...fim?Sem fracassos.Como se tudo fosse um circunferência, e o ponto em que você começa não é apenas o começo e o começo é ligado com o fim, é tudo assim, junto em uma coisa só.

Realmente,se estou explicanto?Não,estou complicando. Vim aqui para isso.Prazer,

Ana Clara.


*****

Feliz ano novo e seja bem-vindo!

*****

Vitória-ES

Um comentário:

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.