segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mesmo que por vezes,fim

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti”
O mundo sempre vai desabar, e desabará milhares de vezes sobre nossas cabeças. Vamos perder o chão, vamos chorar, vamos nos ver sem um plano, sem direção. Tudo o que pensamos que seria, não será. Isso vai acontecer, e depois quando tudo estiver bem, o mundo desabará novamente.
Tentaremos remontar os pedaços jogados no chão e depois de um bom tempo desistiremos sabendo que a solução é criar tudo novo, do zero. Vamos insistir sempre em fazer planos e a sonhar que eles dêem certo, nos importaremos tanto que nos decepcionaremos todas as vezes que falharem E é assim que o mundo vai desabar, porque acreditamos que um dia as coisas vão acabar bem. Nesse dia onde se espera que os bons tempos virão.

*****
Uma pessoa em um blog incomoda muita gente.
Quinze pessoas num blog incomodam muito mais.


*****

O Durval no post anterior conseguiu me chamar de gostosa sem ninguém reparar. Ou vocês acham que eu tenho alguma outra coisa parecida com a Dona Lourdes?

Um comentário:

  1. nem todas as pessoas conseguem entender o que ej digo...
    serám que o probelma eh comigo???

    ResponderExcluir

Sem horas e sem dores,esse espaço é recomendado para seus escritos, sejam eles sobre o texto ou sobre a resposta fundamental da vida,do universo e tudo mais.


E-mail para tagarelar mais:
anaclaraj@gmail.com

Fica um abraço pra quem sentir vontade de receber um.